sexta-feira, 1 de março de 2013

Promoção da Aerolíneas tem voos domésticos gratuitos

A partir de Hoje, a Aerolíneas Argentinas coloca no ar a promoção “Dois destinos pelo preço de um”. Pela promoção, quem comprar passagens para Buenos Aires (mais impostos e taxas), ganha a passagem para os destinos oferecidos pela Aerolíneas e pela Austral nas regiões Norte e Centro da Argentina. 

As opções, a partir de Buenos Aires, são: Bahia Blanca, Córdoba, Corrientes, Formosa, La Rioja, Mar del Plata, Mendoza, Neuquen, Posadas, Puerto Iguazú, Resitencia, Rio Hondo, Rosario, Salta, Catamarca, San Juan, San Luis, Tucuman, Jujuy, Santa Fe, San Rafael, Santa Rosa, Santiago del Estero e Viedma.



Se a viagem for para a Patagônia Argentina, o valor do bilhete é US$ 50 maior do que para Buenos Aires. Neste caso, os destinos promocionais são Bariloche, Comodoro Rivadavia, El Calafate, Esquel, Rio Gallegos, Rio Grande, San Martín de los Andes, Trelew e Ushuaia. A campanha vale para compras até 22 de março e para viagens até 16 de junho.

Aerolíneas opera para Buenos Aires de São Paulo com cinco frequências diárias; do Rio de Janeiro, com 26 frequências semanais, e de Porto Alegre, com uma frequência diária. Recentemente, a companhia anunciou novos voos regulares para Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.